Covid-19: Crea-MS suspende atendimento presencial; chat está funcionando normalmente

segunda-feira, 16 de março de 2020

Diante do atual cenário de avanço do Coronavírus (Covid-19) e seguindo as recomendações das autoridades públicas, o Crea-MS suspendeu, de 20 a 3 de abril, o atendimento presencial e adotou o teletrabalho. Assim, os profissionais que necessitarem de atendimento poderão ter acesso a nossos atendentes, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h pelo chat, disponível no canto inferior direito deste site.

Neste período também estarão suspensas as atividades de fiscalização in-loco, ressalvados os casos de denúncias e situações emergenciais e as reuniões deliberativas e não deliberativas presenciais, exceto aquelas que devem atender demandas do processo eleitoral.

Lembramos que, no Portal de Serviços E-Crea, estão disponíveis soluções digitais especialmente elaboradas para que pessoas físicas e jurídicas tenham acesso gratuito e totalmente on-line a serviços como baixa de ART sem registro de atestado, cancelamento de ART, visto profissional e visto de empresa para licitação.

Profissionais e demais usuários dos serviços do Crea-MS que necessitarem de atendimento presencial, poderão, quando estritamente necessário e, em caráter emergencial, agendar com o Departamento de Atendimento e Registro, de segunda a sexta, das 12h às 18h, pelo WhatsApp 67 99983-0081 ou  67 9931-9946. Neste caso serão observados todos os cuidados recomendados pela Organização Mundial da Saúde.

Comunicação Crea-MS