Crea-MS leva treinamento sobre o Crea Ágil a profissionais da Sisep

Campo Grande, 31 out 2017 às 20:37

Com o objetivo de orientar os profissionais a explorar todos os recursos do sistema e solucionar dúvidas, o Departamento de Atendimento e Registro do Crea-MS fará na próxima segunda-feira (6), às 10h, um treinamento sobre o portal de serviços Crea Ágil a profissionais da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, a Sisep.

O encontro, que também é aberto ao público, será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário que está localizada nas esquinas das avenidas Guaicurus e Gury Marques, no Bairro Universitário.

Disponível para acesso por meio do site do Conselho, o sistema Crea Ágil foi implantado em agosto de 2016 e possibilitou a virtualização dos serviços oferecidos pelo Conselho.

No Crea Ágil é possível solicitar registros de atestado, registros de pessoa física e jurídica, baixa de Anotação de Responsabilidade Técnica, visto profissional e para licitações, emissão de certidões, de ART e de Receituário Agronômico. Além disso, é possível acompanhar o andamento das solicitações.