Notícias

Crea-MS lamenta o falecimento do eng. eletric. Isidoro Caminha Jr

Campo Grande, 02 nov 2021 às 15:26

Faleceu nesta terça-feira (2/11), aos 69 anos, em decorrência de um infarto, o engenheiro eletricista Isidoro Casal Caminha Júnior.

Natural de Campo Grande, o engenheiro graduou-se em 1979, pela Universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro. Mestre e doutor em Energia na Agricultura pela Faculdade de Ciências Agronômicas de Botucatu (Unesp), o Isidoro foi professor da Universidade Federal (UFMS) e da Anhanguera-Uniderp.

Em nota, o presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas (Abee-MS), Marcos Leite, manifestou profundo pesar e tristeza pelo falecimento de Isidoro. “O tempo chegou ao fim para o nosso estimado amigo Eng. Eletricista Isidoro Casal Caminha , o tempo nesse plano terreno onde ele tanto lutou e batalhou. Vai continuar sempre incansável, o Homem de luta acertos e desacertos nunca se deixou abater. Um grande guerreiro que agora vai para junto dos seus e para a eternidade, obrigado por sua amizade e companheirismo”, finalizou.

Em nome de sua presidente Vânia Mello, conselheiros e empregados, o Crea-MS manifesta solidariedade a todos os familiares e amigos do engenheiro eletricista Isidoro, além de reconhecer sua relevância e dedicação para a engenharia elétrica de Mato Grosso do Sul.

O sepultamento está agendado para 16h, desta terça-feira, no cemitério Santo Antônio, na Capital.

Comunicação Crea-MS