Crea-MS empossa inspetores de Naviraí na segunda-feira (23/5)

Campo Grande, 22 maio 2022 às 20:49

A presidente do Crea-MS, engenheira Vânia Mello, empossa nesta segunda-feira, 23 de maio, aos inspetores do Conselho em Naviraí. A solenidade será realizada no auditório do Sindicato dos Bancários, a partir das 19h, e contará ainda com a presença de representantes da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS.

Serão empossadas como inspetores, o engenheiro civil Lincoln de Andrade Pizzatto e o engenheiro agrônomo Alexander Lira. Inspetores são profissionais que representam a presidente na cidade e em sua atuação, contribuirão com a fiscalização do exercício profissional nas cidades de Naviraí, Paranhos, Tacuru, Iguatemi, Itaquiraí, Eldorado, Sete Quedas, Japorã, Juti e Mundo Novo . Eles permanecerão na função até dezembro de 2023, mesmo período do mandato da presidente do Crea-MS.

Inspetores da gestão do então presidente, eng. agr. Dirson Freitag, nos períodos de 2015 a 2017 e 2018 a 2020 serão homenageados durante a solenidade.