Notícias Terça-feira, 8 de junho de 2021

Inspetoras de Coxim são empossadas em solenidade com a presença do prefeito

As inspetoras representarão o Crea-MS em Coxim, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sonora e Pedro Gomes

A presidente do Crea-MS, engenheira Vânia Mello, empossou na sexta-feira, 20 de maio, os inspetores do Conselho em Coxim. A solenidade foi realizada no auditório da OAB e contou com a presença do prefeito Edson Magro, de profissionais e do diretor-presidente da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS, eng. civ. Valter Almeida.

Foram empossadas como inspetoras engenheiras civis Adalgisa Fernandes Oliveira Grance e Luísa Sachetin Fontoura. Inspetores são profissionais que representam a presidente na cidade e em sua atuação, contribuirão com a fiscalização do exercício profissional nas cidades de Coxim, Rio Verde, Pedro Gomes, Sonora e São Gabriel do Oeste. Elas permanecerão na função até dezembro de 2023, mesmo período do mandato da presidente do Crea-MS.

Inspetores da gestão do então presidente, eng. agr. Dirson Freitag, nos períodos de 2015 a 2017 e 2018 a 2020, o engenheiro agrônomo Oscar Serrou Camy Júnior e a engenheira civil Adalgisa Grance foram homenageados durante a solenidade.

Sobre os inspetores 

Engenheira civil Adalgisa Fernandes Oliveira Grance é formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e é corretora de imóveis e possui ainda especialização em Análise de Sistema.
Com longa atuação em empresas da construção civil e também na área pública, a engneheira atualmente atua em consultoria em engenharia civil, com foco no planejamento municipal específico para busca de recursos federais e estaduais através da elaboração de projetos de engenharia.

Engenheira civil formada pela UFMS, Luísa Sachetin Fontoura desenvolve execução de projetos residenciais e comerciais, fiscalização de obras e gestão de equipe, além de análise orçamentária na área da engenharia.

Comunicação do Crea-MS