Crea-MS e prefeitura de Campo Grande formalizam acordo de cooperação técnica

Campo Grande, 04 dez 2019 às 16:03

A visita do prefeito Marquinhos Trad ao Crea-MS, na manhã desta quarta-feira, marcou também a formalização de um acordo de cooperação técnica entre o Conselho e a prefeitura de Campo Grande.

O convênio tem por objetivo ampliar os recursos técnicos-profissionais e reduzir custos operacionais para estabelecer o intercâmbio de informações cadastrais sobre obras em andamento, atuação profissional e informações recíprocas que possam auxiliar no desempenho de suas funções no município de Campo Grande.
DSC_0402
O intercâmbio será feito por meio das fiscalizações do Crea-MS e do município e consistirá no repasse de informações entre as instituições.

“Os Conselhos são fundamentais, por isso existem no Brasil”, alertou o prefeito, ressaltando a necessidade do Brasil de técnicos competentes e não indicações políticas à frente de cargos públicos e da oportunidade de melhoria que o convênio oportuniza.

O convênio foi assinado pelo presidente do Crea-MS, eng. agr. Dirson Freitag e pelo prefeito Marquinhos Trad, acompanhado dos secretários finança e planejamento Pedro Pedrossian Neto, e de Meio Ambiente e gestão urbana, Luís Eduardo Costa.

Janine Gonzalez de Paula
Equipe de Comunicação do Crea-MS