Crea-MS e Ibraop firmam convênio durante Semana de Engenharia da Anhanguera

Campo Grande, 01 nov 2017 às 20:59

Durante a abertura da V Semana de Engenharia da Anhanguera que será realizada na segunda-feira (6/11), às 19h, no auditório do Conselho, o Crea-MS e o Instituto Brasileiro de Obras Públicas (Ibraop) firmarão convênio de cooperação técnica com objetivo realizar ações conjuntas para o aperfeiçoamento das atividades de controle, de fiscalização e de execução de obras públicas.

A Semana de Engenharia da Anhanguera, que contará com palestras acerca do Sistema Confea/Crea, tem como tema A engenharia a serviço da sociedade. A programação, que seguirá até o dia 10 de novembro, pode ser conferida aqui.

O evento conta ainda com o apoio do Instituto de Engenharia de MS (IEMS), Sindicato de Engenheiros no Estado de MS (Senge-MS), Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos (Abemec-MS).

As inscrições custam R$ 100 para profissionais e R$ 50 para estudantes. Haverá emissão de certificado. Informações podem ser obtidas pelo  (67) 99131-6919 (Whatsapp) e (67) 99211-3181 (Whatsapp).