Crea-MS adota novo horário de atendimento a partir desta quinta, 2/7

Campo Grande, 02 jul 2020 às 13:17

O atendimento presencial ao público na sede do Crea-MS, a partir de 2 de julho de 2020, quinta-feira, será das 14 às 17 horas. O novo horário permanecerá até o dia 31 de julho de 2020.

Todas as medidas para a proteção da saúde das pessoas que laboram e que buscam os serviços do Crea-MS em sua sede e inspetorias foram e estão sendo adotadas desde a comunicação oficial pela OMS e das autoridades sanitárias do país da pandemia de Covid-19.

Com a formalização, na data de 30 de junho, pela empresa terceirizada, que presta serviços de limpeza no período matutino nas dependências da Sede, de que uma de suas funcionárias testou positivo para a Covid-19, adotamos como primeira providência o afastamento por 14 dias  de três dos nossos empregados que, por  suas atribuições, supostamente  tiveram contato com a referida pessoa e, como forma de prevenção, não houve expediente ontem (1º de julho) e foi realizada a sanitização de todo o prédio da sede do Conselho, em Campo Grande.

Retornaremos hoje, quinta-feira (2 de julho) o atendimento presencial em horário e quadro reduzido de empregados, mas ampliando o número de funcionários que estarão em home office, que continuarão no atendimento on-line, auxiliando os profissionais e os usuários dos serviços do Crea-MS, já oferecidos de forma digital no nosso portal.

O acesso de todas as pessoas à sede do Crea-MS, só será permitido após passar por aferição de temperatura corporal (realizada com termômetro digital), com o uso de máscara e a higienização das mãos feita com álcool em gel.

Disponibilizamos também, máscaras e luvas aos empregados que estão cumprindo, mesmo que em número reduzido, expediente normal desde o início da pandemia em todo o País.

Medidas complementares poderão ser adotadas para proteção de todos, acompanhe nossas orientações em nosso portal e nas nossas redes sociais.