Crea-MS abre processo seletivo de estagiários para Inspetoria de Paranaíba

Campo Grande, 13 set 2016 às 16:58

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) abriu, nessa segunda-feira (12), o processo seletivo para admissão de estagiário para a Inspetoria de Paranaíba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 19 e 23 de setembro.

O processo de seleção será conduzido pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) de Mato Grosso do Sul. A seleção destina-se a preencher vaga disponível e formação de cadastro de reserva para estágio de estudantes que esteja frequentando o ensino médio ou ensino superior, exceto para aqueles que estiverem cursando o primeiro ano e o último semestre do 3º ano do ensino médio, e o primeiro semestre e o último semestre do ensino superior. O curso de ensino superior admitido para a seleção é o de Administração.

Para concorrer à vaga, o candidato deve ter no mínimo 16 anos. A função será exercida na Inspetoria de Paranaíba, no período de segunda a sexta-feira, das 12h às 18.

Confira aqui o Edital.