Corumbá recebe etapa do Congresso Estadual de Profissionais do Crea-MS

Campo Grande, 12 jun 2016 às 14:28

Corumbá é o próximo município a receber o Encontro Microrregional, etapa preparatória que antecede o Congresso Estadual de Profissionais, que está na sua oitava edição. O evento, que é uma iniciativa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS), será realizado no dia 16 de junho, no Sindicato Rural de Corumbá, a partir das 18h30.

Realizado de três em três anos, os encontros microrregionais acontecem em cinco municípios do interior e reúnem profissionais do Sistema Confea/Crea para debaterem temas pertinentes à atuação profissional. Três Lagoas, Chapadão do Sul, Naviraí e Dourados já receberam etapas. Os debates nos Encontros têm sido pautados por três eixos: “Defesa e fortalecimento da Engenharia e da Agronomia junto à sociedade”, “Tecnologia e inovação” e “Carreiras e prerrogativas da Engenharia e Agronomia”.

Em cada etapa são originadas propostas e realizada a eleição dos delegados, que participarão do Congresso Estadual de Profissionais, com realização em Campo Grande-MS, nos dias 22 e 23 de junho, no auditório do Crea-MS. O ingresso para participar dos Encontros e no CEP é a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). É aberta à participação de profissionais e acadêmicos de cursos ligados ao Sistema Confea/Crea. Haverá emissão de certificado de participação.

Serviço – Em Corumbá, o Encontro será no Sindicato Rural, na avenida General Rondon, nº 1.033, Centro. As inscrições podem ser feitas no site do Crea-MS (www.creams.org.br) ou na sede da inspetoria, na rua Porto Carreiro, nº 4, Centro. Mais informações pelo telefone 67 3368 1032.

Setor de Comunicação Crea-MS