Notícias

Convênio entre Crea-MS e Park Office oferece desconto em aluguel de salas

Campo Grande, 02 ago 2016 às 13:49
Convênio assinado beneficia profissionais

Convênio assinado beneficia profissionais

Os profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) agora contam com mais uma opção de locação de salas por hora com preços acessíveis, a Park Office Escritório Virtual. Por meio de um convênio firmado entre o Crea-MS e a empresa, serão concedidos descontos até 15% aos profissionais registrados e em dia com a anuidade.

Localizada na principal avenida de Campo Grande, a Afonso Pena, a Park Office oferece opções de locação de salas por hora, para reuniões e treinamentos. O convênio contempla quatro opções de espaços, sendo dois com capacidade para sete pessoas, um para nove pessoas e a sala Gold, que acomoda 11 pessoas. Além do aluguel, a empresa oferece planos para endereço comercial ou domicílio fiscal, com desconto de 15% se pago até o dia 10 de cada mês. O local também dispõe do Espaço Coworking – sala para uso compartilhado entre profissionais.

O presidente do Crea-MS, eng. agr. Dirson Freitag, acredita que a parceria beneficiará, principalmente, os profissionais do interior, que irão contar com opções de sala para treinamentos, reuniões e encontros de negócios na Capital. “É uma ótima oportunidade também para os profissionais em início de carreira, que necessitam de um ambiente corporativo para fechar novos negócios e avançar no mercado de trabalho”, afirmou. O convênio foi assinado na última sexta-feira, dia 8, na sede do Crea-MS, com a gerente de negócios da Park Office, Roberta Holsbach.

A Park Office fica localizado na avenida Afonso Pena, n° 5723, sala 1504, Edifício Evolution Business Center. Para conhecer os planos de descontos, clique aqui. Acesse o site da Park Office para mais informações: www.parkoffice.com.br.

Setor de Comunicação Crea-MS