Consulte seu local de votação nas eleições de 15 de dezembro

Campo Grande, 11 dez 2017 às 14:03

O Crea-MS disponibilizou um link onde é possível aos profissionais registrados ou com visto no Crea-MS consultar seu local de votação nas eleições para presidente dos Conselhos Federal e Regional e para diretor geral e administrativo da Caixa de Assistência, a Mútua.

Clicando aqui  os profissionais têm acesso também a informações sobre quaisquer irregularidades que possam impedir sua votação.

São 17 as cidades que contarão com urnas: Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Amambai, Jardim e Sidrolândia. Os profissionais que residirem em cidades que não contarão com urna deverão consultar previamente o seu local de votação.

Conheça aqui os candidatos
Conheça aqui as localidades e as referidas cidades que contarão com urnas