Conselho retoma atendimento presencial nesta sexta (25/6)

Campo Grande, 24 jun 2021 às 22:08

A sede e inspetorias do Crea-MS retomam, nesta sexta (25/6), o atendimento presencial. O horário de funcionamento do Conselho é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Permanecerão fechadas apenas as inspetorias das cidades de Maracaju e Naviraí em decorrência dos empregados pertencerem a grupo de risco.

Visando à preservação da saúde de visitantes, conselheiros, empregados, estagiários e colaboradores que frequentam as dependências do Crea-MS, medidas como aferição da temperatura corporal, com o uso de máscaras e assepsia das mãos com álcool 70% são obrigatórios.

O atendimento remoto permanece à disposição dos profissionais por meio do chat – que pode ser acessado no canto inferior direito deste site; pelo WhatsApp 67 9931-9946 ou ainda pelo telefone 0800 368 1000, opção 1.

Janine Gonzalez