Conselho lamenta falecimento do eng. agr. José Maria Pinheiro

Campo Grande, 27 maio 2022 às 22:09

Faleceu nesta sexta-feira, dia 27 de maio, em Três Lagoas, o engenheiro agrônomo José Maria Pinheiro aos 80 anos de idade. O engenheiro agrônomo foi servidor da então Empaer, hoje Agraer, e foi, em 1986, um dos fundadores da Associação de Engenheiros de Três Lagoas (AEATL).

Formado pela Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais, em 1967, o engenheiro agrônomo era natural de Poconé (MT). O velório e o sepultamento foram realizados na tarde desta sexta-feira, em Três Lagoas.

O Crea-MS, em nome de sua presidente Vânia Mello, conselheiros e empregados manifesta o mais profundo pesar aos familiares neste momento de tão grande tristeza, ao mesmo tempo em que reconhece a importância deste profissional para luta classista e valorização dos profissionais de Mato Grosso do Sul.