Conselheiros e agentes fiscais debatem procedimentos de fiscalização

Campo Grande, 27 maio 2019 às 18:15

A semana de 27 a 31 de maio, em Campo Grande, será marcada por reuniões entre os agentes fiscais e integrantes das Câmaras Especializadas do Conselho.

O encontro, de acordo com o gerente do Departamento de Assessoria Técnica do Conselho, Jason Oliveira, tem por objetivo debater procedimentos de fiscalização para aumentar a eficiência nos atos fiscalizatórios.

“Contaremos também com a participação de convidados sugeridos pelas próprias Câmaras. Os profissionais  que possuem grande atuação em sua respectiva formação e, portanto, poderão contribuir para melhorarmos nossos procedimentos”, explicou o gerente.

As reuniões serão realizadas na sede do Conselho, em Campo Grande, a partir das 13h.

27 de maio (segunda) – Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho

29 de maio (quarta)– Câmara Especializada de Engenharia Elétrica e Mecânica

30 de maio (quinta)– Câmara Especializada de Engenharia Civil e Agrimensura