Conheça as propostas dos candidatos nas eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Marcadas para o dia 15 de julho, das 8h à 19h, as eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua deste ano elegerão presidentes e diretores geral e administrativo, respectivamente.

As urnas serão disponibilizadas em 17 cidades de Mato Grosso do Sul.
Clicando aqui é possível conhecer os locais de votação.

O Crea-MS ressalta que serão adotadas uma série de medidas a fim de prevenir a disseminação do novo coronavírus entre de profissionais, mesários e demais colaboradores no dia da eleição. Entre os cuidados determinados pela Comissão Eleitoral Federal estarão a distribuição de luvas descartáveis de plásticos aos eleitores, desinfecção com álcool 70% de locais acessíveis às mãos, uso obrigatório de máscaras e distanciamento entre as pessoas.

Abaixo estão os candidatos por ordem de número, conforme sorteio realizado pelas Comissões Federal e Eleitoral e que contou com a presença de seus representantes:

Candidatos à presidência do Confea
12 – Eng. Civ. Paulo Roberto de Queiroz Guimarães
15 – Eng. Civ. e Seg. Trab. Marcos Moliterno
20 – Eng. Agr. Diogo Mesquita Aguiar
22 – Eng. Civ. Joel Krüger
24 – Eng. Eletric. Alexandre Magno Santos Cruz
27 – Eng. Ftal. Rizomar Rodrigues da Silva

Candidatos à presidência do Crea-MS
34 – Eng. Agrim. Vânia Abreu de Mello
41 – Eng. Civ. Marco Antônio Paulino Maia
47 – Eng. Mec. Jorge Tadeu Mastela e Almeida

Candidatos à Diretoria-Geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS
66 – Eng. Civ. Jean Saliba
67 Eng. Civ. Valter Almeida da Silva

Candidatos à Diretoria-administrativa da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS
75 – Eng. Agr. Ângelo Cesar Ajala Ximenes
79 – Eng. Civ. Maria da Glória Vieira Lorenzzetti

Clicando aqui é possível conhecer os candidatos e suas propostas e demais informações sobre o processo eleitoral.

Comunicação Crea-MS