Confira o resultado das Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua 2020

Campo Grande, 08 out 2020 às 17:01

A Comissão Eleitoral Regional (CER-MS) divulgou nesta quinta-feira (8/10) o mapa de apuração contendo todas as informações sobre o processo eleitoral em Mato Grosso do Sul. Confira aqui a apuração no Estado.

A Comissão Eleitoral Federal (CEF) divulgou nesta quarta-feira (7/10) o resultado das Eleições Gerais do Sistema realizadas no dia 1º de outubro. Confira aqui a apuração dos votos, que seguirá para homologação do plenário do Confea.

Neste ano, os profissionais foram às urnas para eleger presidentes do Confea e dos Creas, conselheiros federais da Bahia, Tocantins, Maranhão, Paraná e Rio Grande do Sul, além de diretores-gerais e administrativos das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua). Com adoção de medidas de proteção definidas pelas autoridades de Saúde, o pleito aconteceu em clima democrático e de tranquilidade em todo o Brasil.

Homologação
Agora, a CEF deve  encaminhar ao plenário federal proposta de homologação dos resultados. Os eleitos para o mandato 2021-2023 serão conhecidos ainda este mês. Na página da CEF  possível conferir o calendário completo, editais e deliberações da comissão. Mais informações: cef@confea.org.br.

Compromisso com a saúde e com a democracia do Sistema

CEF destaca clima democrático e de segurança sanitária das eleições 2020

Plenário define data de eleição de representante federal das instituições de ensino de engenharia

Equipe de Comunicação do Confea