Acompanhe ao vivo o debate “A estratégia do novo governo para a infraestrutura”

terça-feira, 27 de novembro de 2018

infra_evento_ANTT_redCom apoio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e do Regional do Distrito Federal (Crea-DF), e promoção da Associação Nacional das Empresas de Engenharia Consultiva de Infraestrutura de Transportes (Anetrans), do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada (Sinicon) e da Associação Nacional das Empresas de Obras Rodoviárias (Aneor), será realizado nesta quinta-feira (29) em Brasília o debate “A estratégia do novo governo para a infraestrutura”.

O evento terá como destaque a participação do vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, e acontecerá no dia 29 de novembro, a partir das 11h (horário de Brasília), no auditório da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

A previsão é de que as propostas do governo sejam apresentadas pelo palestrante durante 45 minutos e posteriormente o debate será aberto ao público. O presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, e os conselheiros federais marcarão presença na agenda que será transmitida ao vivo pelo Facebook do Confea.

Inscrições
Os interessados podem se inscrever pelo site da Anetrans. Dúvidas e mais informações, contate a associação pelo telefone (61) 98221-4411.

Também são apoiadores de evento a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Sindicato das Indústrias de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar (Sindratar), Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações de Classe de Infraestrutura (Brasinfra), Associação Nacional dos Analistas e Especialistas em Infraestrutura (Aneinfra) e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic).

Agenda
Data: quinta-feira (29/11)
Hora: 11h (horário de Brasília)
Local: Auditório do Edifício Sede da ANTT, Trecho SCES Trecho 3, Lote 10, Projeto Orla Polo 8, Asa Sul, Brasília, DF

Equipe de Comunicação do Confea