Resultado: Concorra a vagas para o curso de Regularização Fundiária

quinta-feira, 16 de maio de 2019

O engenheiro civil Riverton Barbosa Nantes e o engenheiro sanitarista e ambiental Lucas Santi Zeni foram os ganhadores das vagas para o curso de Regularização Fundiária.

O auditório do Crea-MS, em Campo Grande, sediará nos dias 22 e 23 de maio, das 8h às 17h30, o curso Capacitação e Aperfeiçoamento em Regularização Fundiária – Lei  13.465/17 – Decreto 9.310/18  que será promovido pela Associação Brasileira de Cohabs, Agentes Públicos de Habitação e pela Urbalegis Regularização Fundiária e Licenciamento.

Com abordagem multidisciplinar e ênfase em aspectos urbanísticos e jurídicos, o curso tem o objetivo de preparar profissionais para avaliar e interpretar corretamente Leis Federais, Estaduais e Municipais, aplicando conceitos e instrumentos de forma adequada e eficiente, implementando a regularização fundiária de empreendimentos irregulares em todas as suas formas. Saiba mais sobre o curso.

O investimento é de R$ 2.200,00. Em parceria com as entidades promotoras, o Crea-MS sorteará duas inscrições. Podem participar profissionais registrados no Crea-MS e com a anuidade 2019 quitada ou em parcelamento. Para concorrer, basta preencher o formulário que está disponível aqui.

O sorteio será realizado em sessão pública, no Departamento de Relações Institucionais, dia 17 de maio, às 15h30.

Confira o regulamento.

Atualizado no dia 17 de maio, às 16h38, para acréscimo de informações.

Janine Gonzalez
Setor de Comunicação do Crea-MS