Comissão eleitoral divulga resultado da eleição para conselheiro federal

Campo Grande, 24 nov 2016 às 20:55

A Comissão Eleitoral Regional divulgou o resultado da eleição para conselheiro federal da modalidade elétrica que representará Mato Grosso do Sul no plenário do Confea no período de janeiro de 2017 a dezembro de 2019.

Três chapas concorram à vaga. Os engenheiros eletricistas Edson Delgado e Ricardo Nogueira Magalhães, conselheiro titular e suplente, respectivamente, da chapa 1, foram vencedores com 421 votos.

Houve empate entre as outras duas chapas. A chapa 1 foi integrada pelos engenheiros eletricistas Antônio Canuto dos Santos e Amâncio da Silva Rodrigues Júnior e a chapa 2 pelos engenheiros eletricistas Rhuan Dyego Bortone Grubert e Mauro Alves Chaves, da chapa 3. Cada uma das chapas totalizou 166 votos.