Notícias Terça-feira, 8 de junho de 2021

Cidades de MS elegem engenheiros agrônomos como prefeito

As cidades de Camapuã, Chapadão do Sul, Rio Brilhante e Terenos terão engenheiros agrônomos – profissionais integrantes do Sistema Confea/Crea – à frente de suas prefeituras nos próximos 4 anos.

Prefeito eleito de Camapuã, Manoel Eugênio Nery tem 49 anos e é eng. agr. formado em 1994 pela Universidade Estadual de Londrina. Do Democratas, foi eleito com 57,15% dos votos e tem Targino como vice-prefeito.

Prefeito reeleito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug tem 59 anos e é eng. agr. formado em 1985 pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Do PSDB, foi reeleito com 90,96% dos votos e tem Dr. Buzoli como vice.

Prefeito eleito de Rio Brilhante, Lucas Foroni tem 25 anos e é eng. agr. formado em 2018 pela Unigran. Do MDB, foi eleito com 38,98% dos votos e tem Juraci como vice-prefeita. Ele será o prefeito mais jovem de Mato Grosso do Sul.

Prefeito eleito de Terenos, Henrique Wancura tem 33 anos e é eng. agr. formado em 2008 pela Universidade Católica Dom Bosco. Do PSDB, foi eleito com 28,96% dos votos e tem Felipe Salomão como vice-prefeito.