Campo Grande ganha inspetor do Crea-MS

Campo Grande, 01 nov 2016 às 20:27

O engenheiro civil Mário Basso Dias Filho foi empossado, na tarde desta terça-feira, inspetor do Crea-MS em Campo Grande. A indicação do nome foi levada à presidência do Conselho pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Campo Grande (AEACG). Além da Capital, o inspetor terá atuação em parceria com os inspetores municipais das das cidades de Nova Alvorada do Sul, Bandeirantes, Corguinho, Ribas do Pardo, Rochedo, Terenos e Jaraguari.

Conselheiro do Crea-MS por oito mandatos, o que totaliza mais de 25 anos de atuação junto ao Sistema, o engenheiro é atual presidente do Clube de Engenharia e vice-presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Civis (Abenc-MS). Presidiu ainda, por dois mandatos, a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Campo Grande (AEACG). De acordo com ele, todas essas atividades o capacitam a atuar junto à comunidade profissional, melhorando a eficiência da fiscalização em defesa do exercício profissional e da sociedade.

O Crea-MS possui inspetores municipais em todas as cidades do Estado. Esta é mais uma inovação desenvolvida pela atual gestão visando à descentralização das ações do Conselho.

DSC_0006

Presidente do Crea-MS, eng. agr. Dirson Freitag e o eng. civ. e inspetor Mário Basso Filho assinam termo de posse