Atendimento presencial das 13h às 17h segue até 11 de setembro

Campo Grande, 24 ago 2020 às 18:20

Com o objetivo de mitigar os riscos decorrentes da disseminação do novo coronavírus, o Crea-MS prorrogou o horário reduzido de atendimento presencial até o dia 11 de setembro. Esta e outras medidas foram publicadas na portaria 35, de 21 de agosto de 2020.

De acordo com o documento, o atendimento presencial na sede do Conselho, em Campo Grande e nas inspetorias permanecerá com quadro reduzido de pessoal, das 13h às 17h.

A portaria determina ainda que o acesso das pessoas às dependências do Conselho só será permitido após aferição da temperatura corporal, com o uso de máscaras e assepsia das mãos com álcool 70%.

Todas as medidas adotadas visam à preservação da saúde dos conselheiros, empregados, estagiários, colaboradores e visitantes que frequentam as dependências do Crea-MS.

Atendimento virtual – Neste período, profissionais podem utilizar os canais de atendimento virtuais, disponíveis no site do Crea-MS ou ainda pelo telefone 0800-368-1000, opção 1. Os serviços funcionam de segunda a sexta, das 12h às 18h.

O Crea-MS também disponibiliza atendimento via WhatsApp por meio do número 67 9931-9946, também se segunda a sexta, das 12h às 17h.

Janine Gonzalez