Notícias

Até sexta-feira (8), mutualistas de MS podem participar da Semana de Conciliação da Caixa de Assistência

Campo Grande, 04 dez 2017 às 16:45

A Mútua-MS realiza, de 4 a 8 de dezembro, a Semana de Conciliação para atender associados que estão com alguma pendência de reembolso de benefícios. Os associados do Estado podem entrar em contato com a Regional e solicitar o agendamento de um horário para atendimento específico.

Como vantagens do programa, há a redução de juros e diluição do prazo para pagamento, entre outras. Aproveite as facilidades para regularizar sua situação e, assim, continuar como mutualista e poder contar com a segurança que só a Mútua oferece para você e sua família.

Já tendo passado por quase todo o país, a Semana de Conciliação da Mútua faz parte de um projeto mais amplo de redução da inadimplência, que envolve diversas ações. Propostas como essa são realizadas por diversas instituições, como bancos e órgãos públicos e têm fundamental importância para o estabelecimento de acordos e para a regularização de débitos que, muitas vezes, são causados por infortúnios não previstos.

Através desse diálogo a Mútua, mais uma vez, mostra sua preocupação em bem atender os profissionais e fortalecer os laços do mutualismo.

Mútua-MS
Rua Pedro Celestino nº 3826 – Bairro Monte Castelo – Campo Grande
(67) 3356-1251 / mutua-ms@mutua.com.br

Fonte: ACME