Notícias

Agenda de fiscalização de 9 a 13 de novembro

Campo Grande, 09 nov 2020 às 20:01

Com fiscalização prioritária em obras e serviços da construção civil e em cédulas rurais em cartórios, os agentes fiscais do Crea-MS visitarão, no período de 9 a 13 de novembro, as cidades Corumbá, Ladário, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Glória de Dourados, Deodápolis, Alcinópolis e Costa Rica.

A definição das cidades que serão fiscalizadas tem como base a classificação de grau de risco de contaminação pelo novo coronavírus divulgada pelo Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir) do Governo do Estado.

Os agentes de fiscalização estarão equipados com luvas e máscaras e portando álcool 70%, além disso, diariamente deverão aferir sua temperatura e incluir a informação no relatório de viagem.

As cidades cujas classificações são de graus alto e extremo receberão fiscalização apenas em casos de denúncia.

O objetivo da fiscalização é verificar se as obras e serviços técnicos de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia estão sendo conduzidos tecnicamente por profissionais e empresas legalmente habilitados, garantindo assim, segurança aos usuários dos serviços executados.

Denuncie irregularidades no Canal disponível aqui

Comunicação Crea-MS