Notícias

AEARB promove 3º Encontro Tecnológico da Soja

Campo Grande, 10 jul 2017 às 18:39

A Associação de Engenheiros Agrônomos de Rio Brilhante (AEARB) promoverá no dia 13 de julho, na Câmara Municipal da cidade, o 3º Encontro Tecnológico da Soja.

Com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS (Crea-MS), o encontro debaterá temas relativos a controle de plantas invasoras, manejo de solo, alto desenvolvimento produtivo e  desafios para produção de  lavouras com alto rendimento.

O evento contará com palestrantes vindos da Embrapa Cerrados (DF), Henrique Debiasi; Embrapa Soja (PR), Sérgio Abud;  e da Universidade de Passo Fundo, Carlos Alberto Forcelini. Confira a programação

Segundo o presidente do Crea-MS, engenheiro agrônomo Dirson Freitag, o encontro se consolidou como um dos mais importantes debates sobre a soja no Estado, que é o quinto no ranking nacional na produção do grão. “É importante que possamos promover debates que permitam aos profissionais da assistência técnica conhecer o resultado de pesquisas e novas formas de manejo que visem diminuir o impacto ambiental, aumentar a produtividade e reduzir o custo de produção”, pontuou.

As inscrições custam R$ 120 para profissionais e R$ 50 para estudantes. Informações 67 3456-8038.soja