Notícias

Aeagran realiza campanha para atualizar informações de profissionais

Campo Grande, 19 fev 2021 às 20:20

A Associação de Engenheiros Agrônomos da Grande Dourados (Aeagran) está realizando uma campanha para atualizar o cadastro dos engenheiros agrônomos da região.

A ação, segundo o presidente da entidade eng. agr. Rodrigo Elias de Oliveira, além de atualizar as informações, coletar subsídios para promover ações visando defender a categoria, pretende otimizar as ações e oferecer novos serviços.

O formulário de atualização está disponível neste link e as respostas podem ser encaminhadas até o dia 25 de fevereiro. O presidente alerta que aqueles que responderem contarão com benefícios diferenciados.

De acordo com o presidente da entidade, um planejamento estratégico para modernizar e profissionalizar a gestão está sendo desenvolvido com o objetivo de proporcionar maior qualidade nos serviços prestados aos associados.

Sobre a entidade – Fundada em 7 de setembro de 1977, a Aeagran é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo a representação e defesa dos profissionais da Agronomia da Grande Dourados (Caarapó, Deodápolis, Dourados, Douradina, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã e Laguna Carapã).

Integrantes da diretoria da Aegran
Presidente: Rodrigo Elias de Oliveira
Vice-Presidente: Jackeline Matos do Nascimento
Primeiro Secretário: Marcos Antônio da Silva Ferreira
Segundo Secretário: Bruno Abadio Rodrigues Farias
Primeiro Tesoureiro: Bruno Cezar Alvaro Pontim
Segundo Tesoureiro: Carlos Reinier Garcia Cardoso

Conselho Fiscal 2019-2020
Titulares
Fabrício Fagundes Pereira
Edgard Jardim Rosa Junior
Antônio Luiz Neto Neto
Suplentes
Lucas de Carvalho Cardoso
Cesar Augusto Scheide
Paulo Henrique Nascimento de Souza

Janine Gonzalez
Assessoria de Comunicação do Crea-MS