Notícias

AEACG lança programa para atrair novos sócios

Campo Grande, 31 maio 2021 às 18:04

Criada em 5 de março de 1969, a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Campo Grande (AEACG) está localizada num espaço de 20 mil m² no Vilas Boas, tradicional bairro da Capital.

 Com 52 anos completados neste ano, a AEACG é considerada entidade precursora no Estado, ou seja, é a primeira entidade de representação profissional criada em Mato Grosso do Sul.

A AEACG possui um espaço que proporciona além da prática esportiva, recreação, integração e congraçamento: um salão de festas para 250 pessoas, três quadras de tênis, duas quadras de pádel, piscina semiolímpica, piscina infantil, piscina de biribol, bar, quiosques, churrasqueiras, playground, duas quadras de areia e campo de futebol suíço.

Com nova diretoria para o biênio 2021 e 2022, a Associação está com vários projetos visando atrair novos associados e poder melhorar toda a estrutura disponível. O presidente, eng. eletric. Marcelo Abdalla explica que foram criados vários programas de benefícios para pessoas físicas e jurídicas, para estudantes e até mesmo municípios.

O Programa Sócio AEACG concede neste primeiro semestre de 2021, 50% de desconto nas mensalidades para os novos sócios. O Programa Adote visa atrair empresas, associados, não associados para a gestão ambiental e patrimonial da Associação por meio da adoção de áreas específicas, entre elas, bancos, quiosques, quadras, canteiros, em contrapartida será possível a divulgação da  marca em totens ou placas indicativas.

De acordo com o eng. eletric. Marcelo Abdalla estão em fase de implantação os programas Conecta, que possibilitará um espaço compartilhado para que profissionais possam desenvolver suas atividades no sistema coworking;  e Jovem AEACG que beneficiará acadêmicos de engenharia e arquitetura nos primeiros passos da vida profissional.

A nova diretoria para o biênio 2021 a 2022 é integrada:

Eng. eletric. Marcelo de Castro Abdalla – presidente
Eng. civ. Oscar Raual Dias Haack – vice-presidente
Arq. Flávia Lopes Brandt – tesoureira
Eng. eletric. Ricardo Rivelino Alves – diretor-administrativo
Eng. civ. Marcelo Flávio Delgado – diretor-institucional
Eng. civ. João José Mamoré – diretor técnico
Eng. civ. Rodrigo Monteiro Dias – Diretor Cultural e Cívico
Arq. Benedito Reinaldo da Silva Correa – Diretor social
Eng. Eletric. Luiz Carlos Aded Enne – Diretor Patrimonial

Mais informações podem ser obtidas com o presidente da AACG, Marcelo Abdalla, pelo 67 99991-4004.

Janine Gonzalez
Assessoria de Comunicação do Crea-MS