Aberto processo de seleção para estagiários

Campo Grande, 15 abr 2019 às 20:50

Estão abertas até o dia 29 de abril de 2019, o período de inscrições para duas vagas de estágio –  mais cadastro de reserva –  para estudantes de Tecnologia em Redes de Computadores, Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou Análise de Sistemas para atuar na sede do Conselho, em Campo Grande, e de Administração, para a inspetoria em Ponta Porã.

A bolsa-estágio tem o valor de R$ 944,81/mês e mais R$ 65,00 de auxílio transporte. O horário do estágio é 12h às 18h, ou seja, seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

O estudante interessado deverá preencher o formulário de inscrição – disponível no anexo I do edital – que deverá ser entregue impresso e assinado, juntamente com os documentos exigidos no edital.

Informações devem ser obtidas pelo telefone 67 3318-0400, no CIEE.