Engenheira Vânia Mello é empossada diretora geral da Mútua-MS

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Primeira mulher a ocupar um cargo eletivo do Sistema Confea/Crea e Mútua em Mato Grosso do Sul, a engenheira agrimensora Vânia Abreu de Mello foi empossada, no dia 19 de janeiro, diretora geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS, a Mútua.

Eleita nas eleições do dia 15 de dezembro passado, para o triênio 2018 a 2020 com 964 votos, a engenheira, que é funcionária pública estadual e ainda professora universitária, reúne vasta experiência com conselheira do Crea-MS, presidente de entidades de classe e mais recentemente, como diretora financeira da Mútua.

vania

Estiveram presentes à solenidade o presidente do Crea-MT, eng. agrônomo João Pedro Valente; o gerente de fiscalização do Crea-MS, eng. civil e ambiental Luis Antonio Rodrigues e o coordenador da Câmara Especializada de Engenharia civil, Agrimensura e Segurança do trabalho do Crea-MS, eng. civil José Carlos Ribas.

Além de Vânia, a Mútua-MS tem como diretor administrativo, o  eng. agrônomo Ângelo Ximenes, e como diretor financeiro o eng. civil Valter Almeida que ocuparão os cargos até 31 de dezembro de 2020.