Atendimento: SEG a SEX / 12h às 18h

Palestra com Clóvis de Barros: Crea-MS apoia campanha em prol da Santa Casa

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

No dia 7 de outubro, a Santa Casa de Campo Grande traz à capital um dos maiores pensadores da atualidade no Brasil, o filósofo Clóvis de Barros Filho, com a palestra “A vida que vale a pena ser vivida”. O evento, que conta com o apoio do Crea-MS, terá sua renda revertida para assistência do hospital. Profissional registrados no Crea-MS terão desconto no valor do convite.

O palestrante Clóvis de Barros Filho é atualmente um dos mais requisitados palestrantes do país. Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por milhões de pessoas em todos os estados do Brasil, vários países da América do Sul e Europa. Doutor e Livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP – Universidade de São Paulo, o Professor Clóvis atua no mundo corporativo desde 2005, por meio de seu escritório “Espaço Ética” e tem como clientes empresas de todos os portes, de inúmeros ramos de negócios por todo o Brasil.

Atuando nos mais diversos tipos de eventos corporativos – desde reuniões de diretoria, eventos gerenciais, até convenções de vendas – o palestrante Clóvis de Barros Filho especializou-se em vários temas inerentes ao mundo das empresas, tais como:

• Ética
  • Motivação
  • Mudança
  • Confiança
  • Empreendedorismo
  • Amor pelo Trabalho

Data: 07 de outubro de 2016
Local: Teatro Dom Bosco – Av. Mato Grosso, 277 – Centro – Campo Grande/MS
Valor investimento: R$ 100,00* (convite individual – valor com desconto para profissionais do Crea-MS)

Mais informações: (67) 3322-4092 ou 9.9177-2335

3 respostas para “Palestra com Clóvis de Barros: Crea-MS apoia campanha em prol da Santa Casa”

1. Miksileide Pereira disse:

Professora do Ensino Fundamental paga meia ?

2. Paulo Ishikawa disse:

Prezados leitores,

Já assisti a várias palestras do Prof. Clóvis de Barros pelo Youtube. Tenho certeza que valerá a pena, para quem tiver a oportunidade de comparecer.

O conteúdo das apresentações tem efeito prático, e motivam a transformação pessoal e aprimoramento profissional. Sua oratória é impecável, pois conjuga a técnica ao bom humor.

Felicidades!!!! Sucesso a todos!!!