Entidades de Classe: Crea-MS lança Prêmio de Inovação e Desenvolvimento

Campo Grande, 12 jun 2017 às 20:43

O presidente, Dirson Freitag, lançou na última sexta-feira (8/06), durante o 1º Encontro Sul-Mato-Grossense de Entidades de Classe (ESEC), o Prêmio Crea-MS de Inovação e Desenvolvimento (PID).

Destinado a entidades de classe representativas da engenharia e agronomia devidamente cadastradas no Conselho, o Prêmio tem como objetivo reconhecer as organizações que desenvolvem trabalhos diferenciados junto a profissionais, empresas, acadêmicos, instituições de ensino ou outros órgãos/entidades, visando à valorização profissional e defesa das profissões que compõem o Sistema Confea/Crea.

Freitag ressalta que a iniciativa tem por fim divulgar e estimular as boas práticas de gestão desenvolvidas pelas entidades. “Sabemos que as entidades trabalham visando à valorização profissional e é nosso papel reconhecê-las publicamente, incentivando-as em seus processos de aperfeiçoamento e desenvolvimento da qualidade em suas gestões”, pontuou.

O prazo para que as entidades inscrevam seus projetos, programas ou rotinas relacionados às suas áreas de atuação no PID será de 1º de agosto a 31 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Relações Institucionais pelo telefone 67 3368-1026.

esec_dirson