Eleições 2016: Estado terá representação no Conselho Federal

Campo Grande, 08 nov 2016 às 20:50

Na próxima sexta-feira (11), das 9h às 19h, profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) têm mais um compromisso com as urnas. Neste dia serão eleitos o conselheiro federal e seu respectivo suplente, da modalidade elétrica. O mandato no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) será de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2019.

São 16 as cidades que contarão com urnas: Campo Grande, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas, Rio Brilhante, Jardim, São Gabriel do Oeste e Amambai. Não haverá voto em trânsito. Os profissionais que residirem em cidades que não contarão com urnas deverão consultar seu local de votação.

Três candidatos concorrem à vaga: os engenheiros eletricistas Edson Delgado (titular) e Ricardo Nogueira (suplente); Canuto (titular) e Amâncio Rodrigues da S. Júnior (suplente); e Rhuan Dyego B. Grubert (titular) e Mauro Alves Chaves (suplente).

Podem votar todos os profissionais com registro ativo no Crea-MS e com a anuidade 2016 quitada até o dia 11 de outubro. Outras informações podem ser obtidas na Comissão Eleitoral pelo telefone 67 3368-1054, das 12h às 18h.

Saiba mais sobre o processo eleitoral