Atendimento: SEG a SEX / 12h às 18h

Eleições 2016: escolha de Conselheiros Federais acontece em novembro

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O Sistema Confea/Crea e Mútua promove eleições anuais visando à renovação de 1/3 do Plenário do Confea. Em 2016, haverá eleições para conselheiros federais e seus suplentes, representantes dos Grupos Profissionais nos Estados do Mato Grosso (Modalidade Civil), do Mato Grosso do Sul (Modalidade Elétrica), do Piauí (Modalidade Industrial), de Rondônia (Modalidade Elétrica), de Roraima (Modalidade Civil) e de Santa Catarina (Grupo Agronomia), para os mandatos que se iniciam em 1º de janeiro de 2017 e terminam em 31 de dezembro de 2019.

As eleições ocorrerão no dia 11 de novembro, na sede do Crea-MS e nas Inspetorias.

Acompanhe aqui o andamento das Eleições.