Crea-MS participa de Semana Acadêmica de Engenharia Ambiental em Dourados

Campo Grande, 13 set 2016 às 21:11

De 19 a 23 de setembro, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Dourados, realizará a V Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Ambiental (SEMEA) que contará com palestras, minicursos, mesa de discussão e visitas técnicas, buscando o envolvimento entre profissionais, professores e alunos e apresentando soluções para os desafios e perspectivas da Engenharia Ambiental.

No dia 20 de setembro, às 13h30, a gerente do Departamento de Assessoria Técnica, eng. agrônoma e mestre, Maria Rita Por Deus, ministra a palestra “As funções do Sistema Confea/Crea”. O evento conta ainda com a participação de representantes da Agesul, Sanesul, Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), da UEMS, entre outros.

Inscrições e informações pelo Facebook do evento SEMEA.

Com informações da Assessoria de Comunicação da UEMS