Notícias

Crea-MS encerra participação na 73ª Soea

Campo Grande, 02 set 2016 às 19:08

Com uma delegação composta por cerca de 80 pessoas, o Crea-MS encerra a participação sul-mato-grossense na 73ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia, em Foz do Iguaçu (PR), nessa quinta-feira, 1º. Durante o evento, o stand de Mato Grosso do Sul buscou divulgar os serviços oferecidos pelo Crea-MS, além da cultura e culinária estaduais a todos os participantes da Soea.

Compuseram a delegação o presidente do Crea-MS, eng. agr. Dirson Freitag, diretoria, conselheiros, inspetores, membros do Crea Jr. e funcionários do Conselho. No evento, o grupo participou de reuniões, palestras e fóruns. Com o encerramento da Soea, tem início o 9º Congresso Nacional de Profissionais, que também conta com a participação de representantes sul-mato-grossenses.

No encerramento da Soea, foi divulgada a Carta de Foz do Iguaçu, que destaca, dentre oito declarações, a primeira delas:  “Que nossas ações serão voltadas para garantir uma maior participação da Engenharia nas decisões nacionais, na maior inserção do Confea e dos Creas nas políticas públicas, focando no melhor planejamento, gerenciamento e execução de projetos completos, sobretudo para as grandes obras de infraestrutura, essenciais ao desenvolvimento do País”.