Notícias

Crea-MS e Inbec promovem palestra gratuita sobre geoprocessamento

Campo Grande, 02 ago 2016 às 13:57

Será no dia 28 de julho, às 19h, a palestra gratuita “Geoprocessamento e Georreferenciamento: formação profissional e mercado de trabalho”, promovida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MS) e pelo Inbec Pós-graduação. O evento conta com o apoio do Instituto de Engenharia de Mato Grosso do Sul (IEMS) e da Unip Pós-graduação e será realizado no auditório do Crea-MS.

A palestra será ministrada pela engenheira cartógrafa Carla Bernadete Madureira Cruz, doutora em Geografia (UFRJ), mestre em Sistemas e Computação (IME-RJ) e especialista em Cartografia, Sensoriamento Remoto, Geoprocessamento e Bancos de Dados Geográficos.

Na apresentação, Carla fala da relevância e aplicação de conhecimentos profissionais nas áreas de Geoprocessamento e Georreferenciamento de Imóveis, áreas do conhecimento abrangidas pela temática, situação atual do mercado de trabalho no Brasil e exemplos de atividades nas quais o especialista poderá estar vinculado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: bit.ly/293Qnu1. O Crea-MS fica na rua Sebastião Taveira, 272, Monte Castelo. Mais informações pelo telefone 67 3253 7764.

Setor de Comunicação Crea-MS