Notícias

Anuidades Mútua: facilidades para associados quitarem débitos de anos anteriores

Campo Grande, 02 ago 2016 às 14:20

De 1º a 30 de junho, a Mútua realiza campanha de regularização de anuidades passadas, para aqueles associados contribuintes que têm débitos de anos anteriores. Nesse período, serão excluídos do valor (R$ 130 anuais) os juros e multas dos débitos. Após 30 de junho, os mutualistas que permanecerem inadimplentes com mais de duas anuidades em atraso serão excluídos do quadro associativo da Caixa de Assistência. A campanha é válida apenas para quitação de anuidades anteriores à de 2016.

A regularização da situação dos associados é necessária para a disponibilização de todos os benefícios e facilidades que a Mútua concede aos profissionais. Além disso, com a regularização da concessão do benefício social Pecúlio, o associado contribuinte da Mútua será, também, participante do plano TecnoPrev, o que lhe garantirá cobertura do benefício de pecúlio por morte, podendo, opcionalmente, realizar contribuições para a formação de uma previdência complementar ou, ainda, para a majoração dos valores do pecúlio básico custeado pela Mútua.

Considerado um benefício de natureza previdenciária, o Pecúlio somente pode ser concedido por instituições previdenciárias, o que levou a Mútua a proceder com a adequação do plano TecnoPrev (que possuía o foco apenas na Previdência Complementar), tornando-o um plano completo de benefícios previdenciários, oferecendo, além da previdência, as coberturas por morte (pecúlio e pensão) e invalidez permanente.

Procure a Mútua de seu estado (veja contatos no site) e, caso necessário, regularize sua situação. Ser associado à Mútua é fazer parte de um seleto grupo de profissionais que pode contar com benefícios e facilidades exclusivas, tanto para você, como para a sua família.

Fonte: Gecom/Mútua

Setor de Comunicação Mútua