Tv e Rádio

Área do Presidente

Nome:
Email:


Notícias Crea-MS
Boletos de anuidade podem ser impressos no Portal de Serviços

Pagamento pode ser feito até 31 de março




segunda-feira, 12 de março de 2012

 


Foto: Ascom Crea-MS

O Crea-MS enviou os boletos para pagamento da anuidade para o endereço disponibilizado por profissionais e empresas no cadastro do Crea-MS.

Aqueles que ainda não receberam os boletos ou ainda não efetuaram o pagamento podem retirar uma nova via com a data de vencimento atualizada, no Portal de Serviços do Crea-MS. Para acessar o Portal,  é preciso apenas o login registrado no local. Aqueles que ainda não possuem o registro no Portal, é preciso apenas cadastrá-lo
no site do Crea-MS. No mesmo local, é possível atualizar os dados cadastrais, tais como endereço, telefone e e-mail. Há também a opção de entrar no link Emissão de boletos, também no Portal do Crea-MS, digitar apenas o número do CPF ou CNPJ e emitir a 2ª via para efetuar o pagamento da anuidade.

Os boletos podem ser pagos até o dia 31 de março nas agências bancárias, Casas Lotéricas ou no Banco Postal das Agências dos Correios.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 3368-1000, das 12h às 18h.

Valores estabelecidos por lei – A Lei Federal nº 12.514/11, de 28 de outubro de 2011, que trata das contribuições devidas aos conselhos profissionais define os valores e formas de atualização das anuidades a partir deste ano. O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, através da Resolução n.º 528 de 28 de novembro de 2011, fixou os valores das anuidades de pessoas físicas inscritas no Sistema Confea/Crea em R$ 350,00 para o profissional de nível superior e de R$ 175,00 para o profissional técnico de nível médio. As anuidades de pessoa jurídica estão enquadradas de acordo com o capital social informado ao Crea-MS - Resolução 529 de 28 de novembro de 2011.


Ascom Crea-MS
 
HomeVoltarEnviarImprimir